sexta-feira, 22 de maio de 2015

Hoje foi assim...

Saimos todos, o Mais-que -Tudo, eu, a Filipa, o António e o Pedro e fomos buscar o Rodrigo.
Deixar todos na escola e depois os dois, eu e o Mais-que-Tudo fomos tomar o pequeno-almoço ao café.
Chegar a casa, fazer as camas dos miúdos e dar uma arrumação à casa.
À hora de almoço fui buscar a Filipa e o Rodrigo à escola.
Depois de almoço saí com a Filipa para o cascaishopping.
Comprar as prendas para os amigos do António, 2 camisolas para mim e uma tshirt para o Pedro para a festa da escola. 
Ir buscar o António e depois o Pedro à escola pelas 17h.
Vir para casa, lanches e voltar a sair com os 3.
Deixar a Filipa no inglês e seguir para o futebol com o António e o Pedro.
No fim do treino vir para casa, banho do António e fazer o jantar.
A Filipa chegou com o Pai.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro foi o primeiro a adormecer na sala, depois fui eu, o António e até a Filipa.
Fomos-nos deitar pelas 23h30 com excepção do Pedro que já estava deitado ...

Sem comentários:

Enviar um comentário