sexta-feira, 3 de julho de 2015

Hoje foi assim...

Saímos todos, eu, o Mais - que -Tudo, o António e o Pedro.
Deixamos primeiro o António na escola e depois o Pedro e fomos ao café tomar o pequeno-almoço.
Depois o Mais-que-Tudo deixou-me em casa.
De manhã eu e a Filipa andámos a arrumar os livros dela e do António do ano lectivo que passou.
Saímos perto das 13h e fomos ter a casa da Elsa onde o Mais-que-Tudo também foi ter e fomos os 4 almoçar ao café do Cláudio.
No fim do almoço eu e a Filipa passámos por casa e depois fomos buscar os book's à agência, pôr roupa na lavandaria e buscar a pulseira do "Estou Aqui" à policia de Carcavelos.   
Depois fomos buscar o Pedro e depois o António à escola.
Vir para casa e lanches.
Sair com os 3 perto das 18h.
Deixar a Filipa na guitarra e seguir com o António e o Pedro para o futebol.
No fim do treino vir para casa, a Filipa já tinha chegado com o Pai, banho do António e do Pedro.
Jantar, arrumar a cozinha e montar uma piscina no terraço.
Perto das 22h30 o Pedro adormeceu.
Depois adormecemos todos no sofá excepto o Mais-que-Tudo e fomos-nos deitar já perto da meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário