quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Hoje foi assim...

De manhã o Pai saiu com o Pedro e o António para os levar cada um à sua escola eram 8h10.
Eu saí com a Filipa já passava das 8h35 para a levar à escola.
Depois fui ao Cascaishopping para levantar um livro para a escola da Filipa que estava encomendado na FNAC e mandaram mensagem a dizer que já tinha chegado mas, enquanto as lojas não abriam, é só às 10h, fui fazer umas compras ao Continente e depois de deixar as compras no carro, voltei lá para beber café e fazer tempo.
Ir à FNAC e pagar uma factura da NOS que o Mais-que-Tudo me pediu.
Vir para casa.
Sair ainda antes das 16h para ir buscar o António logo à saída das aulas para ir para o karaté.
Levá-lo ao karaté e já depois de ter começado as aulas vir embora e ir buscar o Pedro à escola.
Lanchamos os dois e depois ele ficou com a avó e eu fui buscar o António ao karaté.
De seguida fomos buscar a Filipa.
Vir para casa, lanche da Filipa, o António tinha bebido um sumo antes do karaté e comeu bolachas a caminho de ir buscar a Filipa.
O António foi tomar um duche e depois fazer os tpc's que já tinha passados para o resto da semana.
Eram 19h45 fui levar a Filipa à aula de dança, que é com a mesma Professora dos sábados do karaté, para ela experimentar.
Vim para casa.
Jantar, O Mais-que-Tudo, o António e o Pedro comeram na sala porque estava a jogar o Benfica e eu e a avó comemos na cozinha.
No fim do jantar fui buscar a Filipa.
Vir para casa.
O Pedro já tinha adormecido e o Pai já o tinha ido deitar.
A Filipa foi tomar um duche e depois jantar.
O António também adormeceu na sala e fui-o deitar pelas 22h30, hora a que a Filipa e a avó também se foram deitar.
Eu voltei para a sala onde adormeci até o Mais-que-Tudo, que estava a trabalhar me ter vindo chamar, já passava da meia-noite... 

Sem comentários:

Enviar um comentário