sábado, 26 de setembro de 2015

Sábado...

O Pai saiu com o António por volta das 8h10 para o jogo dele.
Eu saí com a Filipa e o Pedro pelas 9h40, fomos a casa dos G. buscar a Madalena e seguimos para a aula de dança dos dois pequeninos.
Às 10h10 saí com a Filipa para a levar ao teatro e voltei para a aula de dança dos pequenitos.
No fim da aula vir para casa.
Cheguei perto das 11h25.
Os dois, Pedro e Madalena tomaram um 2º pequeno-almoço, bolachas e ice tea e depois foram para a sala brincar.
O Pai chegou com o António do jogo pelo meio-dia e voltou a sai pelas 13h10 para ir buscar a Filipa, eu fiquei a fazer o almoço e a dá-lo aos 3 mais pequenos, António, Pedro e Madalena.
O Pai chegou com a Filipa pelas 13h45.
Almoçar, irmos ver o Alta Definição.
O António e a Filipa forma fazer os tpc's, eu acabar a cozinha e o Mais-que-Tudo dormiu uma sesta.
Por volta das 18h a Bety veio trazer a Caty e o Gonçalo que vieram hoje do pai e vêm cá jantar.
A Bety foi trabalhar.
às 20h20 o Pai foi levar, com a Caty, a Filipa ao jantar de aniversário da Margarida, colega dos últimos 3 anos de Carcavelos.
Depois jantámos os 7, eu, o Mais-que-Tudo, o António, o Pedro, a Caty, o Gonçalo e a Madalena.
No fim do jantar o Pedro quis logo vir para a sala, eram mais ou menos 9h e adormeceu logo.
A Mãe G. veio buscar a Madalena pelas 21h30.
A Filipa telefonou ao Pai para a ir buscar por volta das 22h45 e a Bety veio buscar a Caty e o Gonçalo pouco passava das 23h...
Excepto o Pedro que já estava deitada fomos nos todos deitar já passava da meia-noite e eu, a Filipa e o António adormecemos no sofá...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário