domingo, 15 de novembro de 2015

Domingo...

De manhã saimos os 4, eu, o Mais-que-Tudo, o António e o Pedro para mais um jogo do António. 
A Filipa ficou a estudar.
Chegámos por volta das 13h30.
Fazer o almoço, almoçar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O resto do dia foi passado com o Mais-que-Tudo a trabalhar, a Filipa a estudar, o António repartiu a tarde entre uma sesta e começar a estudar para a ficha de Ciências que vai ter na 6ª feira, e o Pedro viu canal Panda, pintou desenhos e jogou, 1º comigo e depois com o A. o "Quem é quem?".
À noite estivemos a ver o "The Voice".
O Pedro foi o primeiro a adormecer ao meu colo, depois adormeceu o António. e eu.
Eu, o Mais-que-Tudo, a Filipa e o António fomos nos deitar já passava das 23h30, o Pedro já estava deitado...  

Sem comentários:

Enviar um comentário