quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Hoje foi assim...

O Mais-que-Tudo saiu com o António e o Pedro e foi levá-los à escola pelas 8h05.
Eu saí com a Filipa e fui levá-la à escola.
Vir para casa.
Pelas 10h30 ir levar a avó ao oculista para lhe ver novamente a vista, como o médico só vinha pelas 11h30 vim para casa, depois de irmos ao café, e ela ficou à espera.
A avó chegou pelas 11h40.
Sair pelas 16h10 para ir buscar o António à escola e levá-lo ao karaté.
Ir buscar o Pedro à escola.
Vir para casa e lanches.
A mãe do Afonso V., como ele hoje também foi ao karaté, telefonou-me a dizer que me trazia o António.  
Sair pelas 18h05 para ir buscar a Filipa à escola.
Vir para casa.
O António já tinha chegado.
Pelas 19h40 a Mãe G. veio buscar a Filipa para a aula de dança.
O Mais-que-Tudo chegou entretanto.
Jantar e arrumar a cozinha e irmos para a sala.
O Pedro adormeceu pelas 21h15. e o Pai foi deitá-lo.
A Filipa veio da dança eram 21h40 e foi jantar.
O Pedro acordou e ouvimo-lo chorar já estava no nosso quarto e deve ter visto que não estava lá ninguém.
Trouxe-o para a sala comigo e adormeceu ao meu colo.
O António também adormeceu na sala.
A Filipa e a avó foram-se deitar no fim da 1ª novela pelas 22h35.
Eu e o Mais-que-Tudo fomos nos deitar um pouco mais tarde e deitámos cada um na sua cama, o António e o Pedro...

Sem comentários:

Enviar um comentário