quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Hoje foi assim...

Mais-que-Tudo saiu com o António e o Pedro para os levar à escola pelas 8h05.
Eu saí com a Filipa para a levar à escola pelas 8h35.
Na vinda ir tomar o pequeno-almoço ao café e pôr cartas no correio.
Às 11h40 telefonou-me a Filipa a dizer para a ir buscar que não tinha aulas até às 16h30.
Ir busca-la, ir ao talho com ela e vir para casa.
Depois de almoço estivemos as duas a fazer trabalho do Mais-que-Tudo.
Saímos as duas pelas 16h, fomos buscar o António e o Afonso Vilan à escola.
Fomos levar a Filipa à escola dela e depois fui deixar os dois ao karaté.
Na vinda ir buscar o Pedro à escola.
Chegarmos a casa, depois de termos ido à mercearia já pelas 17h30.
Lanchar e às 18h telefona-me a Filipa que já tinham acabado as aulas.
Ir busca-la e vir para casa.
O António chegou com a Mãe do Vilan pelas 19h.
Sair às 19h45 para ir levar a Filipa à última aula da dança.
Vir para casa.
O Mais-que-Tudo já tinha chegado.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro adormeceu pelas 21h.
O Pai foi buscar a Filipa à dança;
O António, a Filipa e a avó foram-se deitar no fim da1ª novela.
Eu fiquei a dormir na sala ate perto das 00h, hora a que o Mais-que-Tudo que estava trabalhar no escritório, veio chamar-me para nos irmos deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário