quarta-feira, 13 de julho de 2016

Hoje foi assim...

De manhã saí com o Mais-que-tudo e fomos levar o Pedro à escola pelas 8h30.
Depois fomos tomar o pequeno-almoço e viemos para casa.
O Mais-que-Tudo saiu com a Filipa eram umas 9h15 para a levar ao teatro a Lisboa.
Eu e o António saimos pelas 9h30 com a Páscoa e fomos até à praia de S. Pedro onde estava o Pedro com a escolinha.
Depois viemos para casa.
Pelas 12h35 saimos novamente de casa, fomos à mercearia comprar pão epªor gasóleo e seguimos para ir buscar a Filipa ao teatro que só saiu às 13h15.
Vir para casa e almoçar.
O António, a seguir ao almoço, esteve a fazer uma Delicia de chocolate.
Pelas 17h ir levar a Filipa à guitarra.
Ir buscar o Pedro e ir à farmácia.
Vir para casa.
Dar banho ao Pedro.
Lanches.
Pelas 19h a Filipa telefonou e fui busca-la à guitarra.
Vir para casa.
Depois chegou o Pai.
Jantar.
O Pedro veio logo para a sala e adormeceu pelas 21h e pouco.
Arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pai foi deitar o Pedro.
A avó e o António adormeceram.
A avó foi-se deitar, a Filipa foi-se deitar, eu fui deitar o António e voltei para a sala.
Fui-me deitar com o Mais-que-Tudo pelas 00h30...

Sem comentários:

Enviar um comentário