sexta-feira, 8 de julho de 2016

Hoje foi assim...

De manhã saí com o Mais-que-tudo e fomos levar o Pedro à escola pelas 8h15.
Depois fomos tomar o pequeno-almoço e deixou-me em casa.
Os gémeos vieram perto das 10h.
Saímos, eu, a Filipa, o António e os gémeos pelas 14h30 para os levar à festa do Correia à Malveira da Serra.
Saímos de lá pelas 15h40, viemos pela marginal e fomos às compras ao Continente.
No fim das compras fomos buscar o Pedro à escola.
Vir para casa, arrumar as compras, dar banho ao Pedro.
Lanches.
Ainda antes do jantar a avó, eu, a Filipa e o Pedro estivemos a jogar ao jogo da Memória e o Pedro ganhou os 3 jogos.
O Pai chegou às 20h e pouco.
Jantar.
O Pedro "correu" para a sala e antes das 20h30 já estava ferrado a dormir.
A Filipa arrumou a cozinha enquanto eu fiz a mousse para levar amanhã.
Depois fomos para a sala.  
A avó, eu e a Filipa também acabámos por adormecer.
Fomos nos deitar perto da meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário