segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A. doente I...

Estava eu na Cuf Cascais quando me ligam da escola do António, pelas 11h30, que ele se estava a queixar muito de um olho.
Deixo a Filipa na sala de espera e voo para ir apanhar o António na escola.
Volto para a Cuf Cascais.
A Filipa ainda está na sala de espera.
Tiro senha para o António.
Chamam a Filipa para ser vista quase logo a seguir chamam o António para a triagem.
Saio de ao pé da Filipa e vou à triagem.
Volto para ao pé da Filipa já a médica fazia o diagnóstico e passava Brufen. 
Volto para a sala de espera com eles agora à espera da consulta do António. 
Espero quase 2h e quando chamam o 3º número depois do António entro dentro do gabinete da médica a perguntar o que se tinha passado com a senha do António. 
Estava como já visto. 
Reencaminham para oftalmologia. 
Espero 5 minutos. 
O papel na recepção para ir para a oftalmologia está esquecido de lado. 
Volto à médica. 
Apanha um auxiliar e pede para me levar à oftalmologia, AGORA. 
O António é observado. 
Não tem nada. 
Vim me embora com gotas. 
Na recepção, depois de pagar, desejam as melhoras e eu digo que só se for a outro lado...

(Neste tempo todo em espera o António chora como um bebé que tem muitas dores no olho e de nervos fica com diarreia)...

Tudo isto começou porque no Sábado o Renato, sem querer, bateu com a manga de uma camisola no olho direito do António... 

Sem comentários:

Enviar um comentário