terça-feira, 22 de novembro de 2016

Hoje foi assim...

Eu saí com a Filipa e o António pelas 7h50.
Fomos deixar o António à escola e depois fui tomar o pequeno-almoço.
Como o António se esqueceu do cartão da escola em casa, o Pai foi levar o Pedro e depois foi ter ao café onde também tomou o pequeno-almoço connosco. 
Fomos levar a Filipa à escola e depois fomos os dois à Staples onde o Pai precisava de comprar umas coisas. 
O Pai deixou-me ao pé do meu carro e esperei para entregar o cartão ao António no intervalo das 9h50. 
Vir para casa.
A avó chegou pelas 11h30.
Voltar a sair pelas 15h45 para ir buscar o António à escola.
Levá-lo ao escritório do Pai. 
Foi ver o jogo do Sporting-Real de Madrid ao estádio. 
Voltar para trás. 
Ir buscar o Pedro à escola. 
Vir para casa. 
Lanche e vestir para o karaté.   
Sair com o Pedro para o karaté. 
Do karaté ir buscar a Filipa à escola. 
Vir para casa.
Dar banho ao Pedro e depois o Pedro foi fazer os tpc's.
Jantar para 4, eu, a Filipa, o Pedro e a avó. 
A seguir ao jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala. 
O Pedro adormeceu ao meu colo. 
A Filipa foi-se deitar pelas 22h45 e eu fui deitar o Pedro. 
A avó foi-se deitar quando o Pai estava a chegar com o António pelas 23h. 
O António foi vestir o pijama e depois adormeceu no sofá da sala encostado a mim. 
Eu, o Pai e o António fomos nos deitar pelas 23h30...  

Sem comentários:

Enviar um comentário