quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Feriado...

De manhã saímos todos pelas 9h40. 
Fomos levar o António à festa do Náná e depois seguimos para o Oeiras Parque onde almoçámos os 4, eu, o Pai, a Filipa e o Pedro. 
Fomos buscar o António às 13h30 e viemos para casa por volta das 14h. 
Deixámos os miúdos em casa para o Pedro fazer tpc's e o António estudar para os testes de amanhã, História e Físico-Química e eu e o Pai fomos ao talho. 
Vir para casa. 
A Filipa foi dar banho ao Pedro.
Lanches.  
O Pai saiu com a Filipa e o António para o treino de futebol deste.
Eu fiquei com o Pedro em casa.
Quando chegaram fomos jantar e depois comer castanhas assadas.
Arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro adormeceu logo de seguida.
A Filipa esteve a ajudar o António a fazer um anúncio até às 23h30 e depois foram se os dois deitar.
Eu e o Pai fomos nos deitar pela meia-noite...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário