quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Hoje foi assim...

Eu saí com a Filipa e o António pelas 7h50.
Fomos deixar o António à escola e depois fui tomar o pequeno-almoço e deixar a Filipa à escola. 
O Pai foi levar o Pedro à escola. 
Vir para casa. 
Sair pelas 13h para ir buscar o António à escola.
Vir para casa e almoçar.
Voltar a sair pelas 15h50 para ir buscar a Filipa que devia sair às 16h15 mas só saiu por volta das 17h05 (estavam a fazer oral de História e a aula arrastou-se). 
Ir de seguida buscar o Pedro, vir a casa, vesti-lo e sairmos os 3, eu, a Filipa, o António e o Pedro para o karaté deste. 
No fim do karaté, e de cantarmos os Parabéns à Sofia, coleguinha do Pedro que fez 7 anos hoje, fui levar a Filipa e o Pedro à guitarra.
Da guitarra segui com o António para o futebol.

Chegou atrasado por volta das 19h20 mas eu na véspera tinha avisado o Mister que ele ia chegar atrasado.   
O Mister acabou o treino às 19h45 (o António não sabia porquê).
Deixar o António em casa para tomar banho pelas 20h, porque choveu muito durante o treino e estava encharcado e seguir para ir buscar a Filipa e o Pedro à guitarra.
Saímos da guitarra pelas 20h30. 
Ir levar o professor à Parede e depois virmos para casa. 
A Filipa deu banho ao Pedro enquanto eu fiz o jantar. 
O Pai hoje não veio jantar porque teve o jantar de Natal do trabalho. 
Depois do jantar ir para a sala. 
O Pedro adormeceu logo. 
A avó e a Filipa foram-se deitar no fim da 1ª novela. 
Eu pelas 23h fui deitar o Pedro e o António que também já tinha adormecido e também me fui deitar. 
O Pai chegou era 1h da manhã...   

Sem comentários:

Enviar um comentário