sexta-feira, 24 de março de 2017

6 anos e 9 meses...

Neste mês o Pedro teve uma nova experiência de fazer gravações para uma novela e até passou a dizer que é Pedro, o actor.
Neste dia também foi dia de testes. 
Houve a festa do Dia do Pai na escola. 
Foi ao cinema, no Dia do Pai, ver " A Bela e o monstro". 
Continua a gostar muito de dança e a dançar por tudo e por nada e em qualquer lugar.
Este mês houve, outra vez, uma aula aberta para os pais.
Na música também continua cada vez mais entendido e, às vezes, deixa-me louca com tanta música.   
O Pedro gosta muito de brincar com a avó.
Deu-me uma flor, que fez na escola, pelo dia da Mulher mas depois disse-me que tinha que partilhar com a avó e com a Filipa, as outras mulheres cá de casa. 
Na sua avaliação intercalar teve tudo Muito Bom e Bom excepto as expressões em que teve Suficienete ao facto de ser rigoroso na execução e apresentação das tarefas.
Teve muitas saudades da Filipa enquanto esta esteve de férias em França e até o notavam triste. 
Cada vez gosta mais de futebol e até já dá palpites nos jogos do António. 
Continua a gostar muito de ir ao Macdonald's para comer nuggts e batatas fritas. 
Continua, também, a adorar fazer legos. 
Este mês também foi cortar o cabelo. 
Tem dormido quase todas as noites na sua cama e mesmo quando está acordado vai para a cama e adormece sozinho. 

Continua a ser uma criança feliz e isso é tudo o que eu quero para os meus filhotes...

Sem comentários:

Enviar um comentário