sexta-feira, 31 de março de 2017

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o António e a Filipa. 
Foi deixar o António à escola e depois foi com a Filipa buscar 5 colegas que foram com ela para a Futuralia.
Eu dei banho ao Pedro antes de eu ir tomar banho.
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h20.
Ir levantar dinheiro, ao café e pôr o euro milhões.
Vir para casa.
Voltar a sair pelas 15h45 para ir buscar o António à escola.
Vir para casa.
Irmos os dois, eu e o António, buscar o Pedro pelas 17h30.
Vir para casa e lanches.
Sairmos os 3 pelas 19h para o treino do António.
O Pai chegou com a Filipa pelas 20h.
Acabámos por lá ficar até ao fim.
O Pai veio para casa com o António e o Pedro e eu ainda fui com a Filipa levantar dinheiro para ela levar à noite.
Vir para casa e jantar.
O pedro foi para a sala, a seguir a ir lavar os dentes, e adormeceu logo
O Pai foi com o António levar a Filipa a Cascais pelas 22h15.
Eu ainda fiquei a arrumar parte da cozinha até eles chegarem.
Depois fomos para a sala.
O António adormeceu quase logo a seguir.
O Pai foi deitar o Pedro na cama.
Eu levei o António para a cama já passava da meia-noite.
A Filipa telefonou pela 1h40 e o Pai foi busca-la a Cascais...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário