quarta-feira, 12 de abril de 2017

Hoje foi assim...

De manhã saí com a Filipa e o António pelas 8h para o Estoril para mais um jogo da equipa.
O Pai saiu por volta das 8h30, foi levar o Pedro à escolinha e ainda passou pelo campo para ir levar a pulseira do António que este se tinha esquecido.
O jogo foi das 9h30 às 10h30, mais ou menos, e depois ainda tomaram banho.
O António seguiu com o Correia, os pais deste e o Naná que também foi com eles, para casa deste.
Eu fui levar o Padrão a casa e depois os gémeos a casa destes.
Depois fui com a Filipa para o cascais shopping.
A 1ª coisa foi almoçarmos, ainda não era meio-dia, que estávamos cheias de fome, depois fomos à procura de um livro para o António, que estava esgotado e depois fomos às compras ao Continente.
Saímos do Cascais shopping perto das 14h40 para vir para casa mas 1º ainda fomos ao Lidl para a Filipa comprar lasanha para o seu jantar.
Pelas 17h fui buscar o Pedro à escola.
Dar banho ao Pedro e lanches.
O Pai, que 1º foi ter com o Meme para ele emprestar uma máquina de calcular à Filia e, depois foi ao hospital ver se estava tudo bem com as análises, chegou perto das 18h30.
Jantar, arrumar a cozinha e sairmos os 4, eu, o Pai, a Filipa e o Pedro para casa dos Correia para irmos buscar o António.
Saímos de lá já perto das 23h.
O Pedro e o António adormeceram no carro.
Chegar a casa, vestir os pijamas.
O Pedro ficou logo deitado.
Nós viemos para a sala e fomos nos deitar perto da meia noite já tínhamos adormecido na sala todos menos o Pai...   
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário