quinta-feira, 13 de abril de 2017

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o Pedro já passava das 9h e foi deixá-lo à escola e depois seguiu para o trabalho.
A Mãe dos gémeos veio cá traze-los pelas 9h45.
Eu saí pelas 10h, fui pôr o euro milhões, levantar dinheiro, levar papeis ao Sr. Ângelo e tomar o pequeno-almoço, depois ainda fui a outro café comprar as bolachas da Filipa.
Vir para casa.
Sair com a Filipa, o António e os gémeos pelas 11h.
Ir buscar o Padrão a casa e depois seguir para o Jamor onde os miúdos foram jogar das 13h às 14h.
O Pai foi lá ter ainda antes do jogo começar.
No fim do jogo vir para casa.
Eu vim directa com a Filipa e fui adiantando o almoço, o Pai foi com o António levar o Padrão a casa.
Acabámos de almoçar já passava das 15h30.
Fui buscar o Pedro à escola eram 17h10.
Vir para casa e lanches. 
Resto do dia passado por casa.
À noite, depois do jantar, adormecemos todos no sofá menos o Pai, fomos nos deitar pela meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário