quarta-feira, 31 de maio de 2017

Hoje foi assim...

Saímos todos, eu, o Pai, a Filipa, o António e o Pedro pelas 7h45.
Fomos levar o Pedro à escola e depois o António.
Depois fomos tomar o pequeno-almoço e finalmente levar a Filipa à escola.
Vir para casa.
Fui pôr gasóleo no meu carro e o Pai seguiu com a carrinha para o estofador (vai a arranjar os dois bancos da frente), eu fui lá ter com ele e depois fui leva-lo ao escritório.
Sair pelas 12h50 para ir buscar a Filipa à escola e depois o António mas como as aulas dela se atrasaram fui buscar o António e depois voltei à escola dela para a ir buscar.
Vir para casa e almoçar.
A Filipa saiu pelas 15h45 e foi a pé para a guitarra.
Eu fui levar o António ao karaté pelas 16h15.
A avó chegou.
A Filipa chegou pelas 17h20.
Sair pelas 17h35 para ir buscar o Pedro à escola e seguir a ir buscar o António ao karaté.
Vir para casa.
Banhos e tpc's.
Ir buscar o Pai ao escritório e passar por um chinês para comprar um Spinner ao Pedro.
Depois do jantar e arrumar a cozinha, fomos para a sala.
O Pedro foi o 1º a adormecer e o Pai foi deita-lo.
A Filipa e a avó foram-se deitar a seguir à 1ª novela.
O António também adormeceu e levamo-lo para a cama..
Eu e o Pai fomos nos deitar depois da meia-noite porque o pai esteve a ver mais um episódio do Blacklist...

Sem comentários:

Enviar um comentário