domingo, 18 de junho de 2017

Conversa da adolescente...

Chamou-me depois de jantar, se podíamos falar: que estava arrependida; que percebia que devia ter cortado a conversa mais cedo; que se sentiu bem por um rapaz mais velho se interessar por ela porque tem pouca autoestima; que ficou chateada de eu ir cuscar o telemóvel dela; se podia ter a vida dela de volta, saídas e ir aos treinos...
 
Quanto às saídas eu disse que decidiríamos uma a uma, expliquei porque tínhamos perdido a confiança nela, quanto aos treinos nem pensar, até porque é uma semana de exames e foi aí que tudo desmoronou. Depois ainda lhe disse no fim que a conversa que teve comigo teria que a ir ter com o Pai e ela foi, mais tarde...
 
Pareceu-nos, a mim e ao Pai que, tudo isto, não passou de uma manobra desesperada de ir ver os treinos e por consequência a ele...
 
Não lhe sentimos sinceridade, acho mesmo que nem acha que tenha errado...

Sem comentários:

Enviar um comentário