sexta-feira, 23 de junho de 2017

Hoje foi assim...

Os gémeos chegaram pelas 7h40.
De manhã pelas 8h fui levar o Pedro à escola pois a partida da escola está prevista para as 8h30.
Voltei para casa e saí com a Filipa para a ir levar ao exame, à escola do António, pelas 8h20.
O Pai ainda ficou em casa para ir levar o António e os gémeos ao futebol.
A Filipa quis entrar na escola pelas 8h45 e eu fui ter ao campo de jogo e ainda cheguei 1º que o Pai.
Depois fomos com alguns pais beber café ali perto.
O Pai foi para o trabalho e eu fiquei.
No fim do jogo e dos miúdos despachados fui pôr os gémeos a casa e fui com o António para o Cascais shopping fazer horas para ir buscar a Filipa.
Ela telefonou pelas 12h45 a dizer que já tinha saído do exame e fomos busca-la.
Vir para casa.
Eu e ela fomos almoçar (o António já tinha comido pizza no centro comercial) e a avó também já tinha comido.
A Filipa saiu para a explicação de Inglês pelas 13h45 porque ainda queria lá encontrar o explicador de Matemática.
Chegou a casa já passava das 17h.
Pelas 17h35 ela saiu a pé para a guitarra e eu fui buscar o Pedro à escola (a chegada estava prevista às 18h mas já tinham chegado).
Vir para casa.
Banho do Pedro e lanche do Pedro.  
A Filipa chegou pelas 19h35.
Depois do jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro adormeceu quase logo a seguir.
O António também adormeceu e levamo-lo para a cama.
A avó foi-se deitar.
Eu, o Pai e a Filipa fomos nos deitar pela meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário