terça-feira, 11 de julho de 2017

16 anos e 11 meses...

Estes últimos meses não têm sido fáceis: crescimento, adolescência ou filhos criados trabalhos dobrados.
Tem, no entanto vivido novas experiências, no Ibercup e no voluntariado na Galiza.
No voluntariado fez novos amigos e até foi com eles ver as gravações do Vale tudo, mais uma vez acolhi uma mão cheia deles cá em casa, tomaram banho, jantaram e o Pai foi leva-los e busca-los às gravações.
Neste mês também vieram as notas da escola e não foram más de todo mas deviam ter sido melhores, a Psicologia foi onde teve melhores notas ao longo destes 2 anos.
Teve também os exames de Inglês e de Mac's, pareceu-me que se esforçou, com as explicações e tpc's que fez em casa, para tirar boas notas, agora é esperar.
Fartou-se de comprar roupa (porque nunca tem nada para vestir).
Ajudou na festa de aniversário do Pedro com os amiguinhos e foi a fotografa oficial do Pedro na sua festinha da escola.
Fiquei feliz por parecer que já fala com a Cuca como antigamente.
Quis ir novamente ver um jogo do irmão.
Teve uma conversa comigo e depois com o pai a dizer que estava arrependida de tudo o que se tinha passado (acho que não foi totalmente sincera).
Portou-se como típica adolescente parava no jantar da Comunhão da Lara
Fez unhas de gel rosa choque (acho que só para nos provocar a mim e ao pai) e cortou o cabelo.
Neste mês tive muitos monólogos com ela...

Sem comentários:

Enviar um comentário