quarta-feira, 5 de julho de 2017

Hoje foi assim...

Os gémeos chegaram pelas 8h20.
O Pai saiu com o Pedro pelas 8h35 e foi leva-lo à escola.
Eu saí com os gémeos e o António pelas 11h15 e fomos buscar o Padrão a casa.
Daí fomos directos ao campo em Carcavelos para o 1º jogo do Ibercup que começou às 12h40..
No fim do jogo os gémeos foram com a Mãe, que entretanto tinha lá ido ter, fomos pôr o Padrão a casa e depois viemos para casa com o Correia.
Enquanto os rapazes tomaram banho eu acabei o almoço e acabámos o almoço já passava das 15h.
Perto das 17h fui buscar o Pedro à escola.
Chegar a casa e dar banho ao Pedro.
Pelas 18h a Filipa aqui do lado veio cá bater à porta a perguntar se podia vir para cá brincar (o Pedro tinha falado com ela na 2ª feira e tinham combinado para hoje mas eu nem me lembrava).
A Filipa acabou por cá jantar, assim como o Correia.
Pelas 21h o Pai da Filipa veio cá busca-la.
Os pais do Correia vieram cá busca-lo pelas 21h30, beberam café e saíram pelas 23h.
O Pedro adormeceu logo no sofá.
O Pai foi deitá-lo.
O António também acabou por adormecer no sofá e fomos nos deitar perto da meia-noite... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário