sábado, 30 de setembro de 2017

De manhã saímos pelas 9h40.
Fomos deixar o António à Decathlon para mais um jogo.
Os miúdos ficaram lá e os pais foram beber um café a um café na Areia.
Chegámos pelas 11h, hora a que começava mesmo o jogo.
O Pai seguiu e veio trazer o Pedro à dança.
No fim do jogo eu vim a casa e depois fui buscar o Pedro à dança.
Da dança do Pedro seguimos para o restaurante a Adega da Camponesa, perto da Decathlon, onde foi o almoço do futebol.
O Almoço durou quase até às 17h.
Vir para casa.
O Pai saiu com a Filipa, pelas 20h20, já depois do jantar.
O Pai foi com a Filipa buscar a colega dela, Larissa, e depois foi leva-las ao TEC onde foram ver uma peça de teatro com outros colegas.
O Pedro adormeceu no sofá. 
O Pai foi deitar o Pedro.
O António também adormeceu no sofá.  
Pelas 23h e pouco a Filipa ligou e o Pai foi busca-la.
Entretanto eu fui deitar o António.
O Pai foi-se deitar quando chegou.
Eu e a Filipa ficámos ver o último episódio da novela "Amor Maior".   
Acabámos por nos ir deitar já passava da 1h da manhã e adormeci pelas 2h...

Sem comentários:

Enviar um comentário