sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o António pelas 7h45 para o levar à escola.
Eu saí com a Filipa e o Pedro pelas 8h15.
Fomos levar o Pedro à escola.
Depois eu e a Filipa fomos pôr o euro milhões e eu fui tomar o pequeno-almoço ao café.
Daí seguimos para Lisboa para a consulta de pediatria da Filipa.
Saímos de lá pelo meio-dia.
Fomos directas ao Cascais shopping onde almoçámos.
Fomos buscar o António á escola e depois deixar a Filipa na escola dela.
Vir para casa.
Almoço do António.
Sair com o António pelas 15h30.
Irmos à mercearia, ao banco actualizar a caderneta da avó e ir buscar a Filipa à escola.
"Voar" para deixar o António ao karaté.
Vir para casa.
Pelas 17h20 ir, com a Filipa, buscar o Pedro à escola.
Vir para casa.
Sair pelas 17h45 com a Filipa.
Irmos buscar o António ao karaté e seguir para o futebol do António.
O Pai foi lá ter.
Vir para casa mas antes ainda passar pelo Lidl para comprar cenouras.
Chegámos pelas 21h30.
O Pedro e a avó já tinham jantado e o Pedro já dormia à muito tempo.
Jantar e arrumar a cozinha.
O Pai foi deitar o Pedro.
Eu fui fazer o bolo para o marido e para a filha da Rosa.
Ir para a sala.
Os putos entretanto adormeceram.
A avó foi-se deitar.
Eu adormeci e o Pai veio-nos chamar já passava da meia-noite para nos irmos deitar, ainda fui estender s calções e as meias do António para amanhã para o jogo...    

Sem comentários:

Enviar um comentário