sábado, 14 de outubro de 2017

Conversas sérias II...

Enquanto tomávamos o pequeno-almoço juntos, coisa rara cá em casa, eu e o António falávamos sobre o "mundo"do futebol.
 
Ele perguntou-me com que Mãe é que eu falava mais.
Eu não lhe soube dizer porque há um conjunto de mães com quem falo igualmente.
 
Depois falámos sobre os colegas do futebol. perguntou-me de que miúdo é que eu gostava menos.
Disse que o que tinha atitudes menos próprias na equipa era o Paulinho mas que me irritava mais era o Bernardo C. (o gémeo) por ser mal educado.
 
Ele disse que cada vez dá-se mais com o Veiga, que é de 2005 e só este ano entrou para a equipa. 
O que gosta menos é do Martim C. (o gémeo) porque se acha melhor em tudo e até diz que a jogar é o melhor da equipa...
Que do Bernardo acha que ele é assim, sempre a fazer porcaria, para chamar a atenção porque a Mãe não lhe liga nenhuma.
... 

Sem comentários:

Enviar um comentário