quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Hoje foi assim...

Hoje saímos os 5 pelas 7h45.
Primeiro fomos levar o Pedro à escola e depois o António.
Fomos tomar o pequeno-almoço e depois deixar a Filipa na escola.
Eu e o Pai fomos ao Continente, o pai queria levar umas tostas com queijo e presunto regado por vinho branco para o escritório, dos seus anos e eu aproveitei para também fazer umas compras.
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Sair pelas 15h45 para ir buscar o António à escola.
Lanches e sair com ele pelas 17h30 para irmos buscar o Pedro à escola.
Daí fomos directos para o karaté do Pedro.
O Pai foi buscar o António ao karaté pelas 18h30 para o levar para o futebol.
Eu saí do karaté com o Pedro pelas 19h.
Fomos ter ao treino do António.
A Filipa já lá estava.
Saímos de lá pelas 20h55 e viemos para casa, eu, a Filipa, o António, o Pedro e o Náná.
O Pai foi com o Pai do Náná marcar o jantar de magusto de amanhã.
Depois vieram para casa.
Jantarmos todos pelas 21h30.
O Pedro foi logo a seguir para a sala e adormeceu logo.
O Pai foi deitar o Pedro.   
Eles saíram pelas 23h30.
O António ainda foi imprimir um trabalho para a escola.
O Pai foi tomar banho e fomos nos todos deitar...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário