sábado, 6 de janeiro de 2018

Dia de Reis...

O Pai saiu com a avó pelas 10h45 para a ir levar a casa.
A Lena veio cá com a Madalena trazer a prenda da Madalena para a festa o Vasco.
Eu saí com o Pedro pelas 11h25 para ir leva-lo à dança.
Daí fui ter com o pai ao Oeiras Parque onde bebemos um café, comprámos a prenda para o Vasco e trocámos um casaco que me deram.
Chegarmos a casa pelas 13h30, a Madalena G. já cá estava, foi a tia que a trouxe.
Sairmos de seguida para irmos buscar o Pedro à dança (saiu um pouco mais cedo) e seguimos para o Dramático onde fomos almoçar com um grupo grande do futebol.
Quando acabámos o almoço o Pai foi levar o Pedro e a Madalena à festa do Vasco.
Os miúdos foram andando para o campo da Torre.
Quando o pai chegou cantámos os Parabéns a mim mesma e depois de comermos os 2 bolos foram horas de irmos nós para o campo da Torre e assistirmos ao jogo dos nossos meninos.
O Pai foi, assim que saímos do restaurante, buscar o Pedro à festa pois acabava às 16h30, e depois foi ter ao jogo.
No fim do jogo e do banho dos meninos tinha um bolo surpresa e uma prenda dos Pais do Cascais.
Saímos de lá já pelas 19h40 e fomos jantar os 5 ao Bérrio, restaurante do lado do mar aqui na Parede.
Do restaurante viemos para casa.
Vestir pijamas e ir para a sala.
O Pai acendeu a lareira.
O Pedro foi o 1º a adormecer mas eu também adormeci.
O Pai foi deitar o pedro e foi-se deitar pela meia-noite.
Eu fui-me deitar pela 1h.
A Filipa e o António ainda ficaram na sala.   
Foram-se deitar pelas 5h mas a Filipa diz que o António adormeceu pelas 3h e pouco...
   

Sem comentários:

Enviar um comentário