quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Hoje foi assim...

De manhã saímos todos, eu, o Pai, a Filipa, o António e o Pedro pelas 7h45.
Primeiro fomos deixar o Pedro à escola.
De seguida deixámos o António.
Depois fomos tomar o pequeno-almoço com a Filipa e por fim deixa-la na escola.
Vir para casa.
O Jardineiro já tinha chegado e pouco depois chegou o reboque para levar o meu carro para a oficina.
Pelas 10h30 saí com o Pai, fomos ter à oficina e depois deixar o Pai no stand para levantar o carro de substituição e vir para casa.
Saí pelas 16h45 para ir buscar o António à escola, ainda ter que passar por casa para vir buscar um cupão de desconto, ir pôr gasóleo na carrinha do Pai e seguir a ir buscar o Pedro à escola.
Seguirmos para o karaté do Pedro.
Do karaté seguir para o treino do António.
A Filipa já lá estava com o Bruno
O Pai estava lá para eu lhe dar o saco do Padel.
Virmos todos para casa no fim do treino.
Jantarmos.
Arrumar a cozinha, eu, a Filipa e o António.
O Pedro adormeceu no sofá.
A Filipa e o António foram para o quarto da Filipa. 
O Pai foi deitar o Pedro já passava da meia noite.
Eu fui-me deitar e o Pai foi tomar banho e depois foi-se deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário