sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Hoje foi assim...

De manhã saí com a Filipa e o António pelas 7h45.
Fomos levar o António à escola, tomar o pequeno-almoço com a Filipa e depois deixar a Filipa na escola.
O Pai foi levar o Pedro à escola.
Vir para casa.
Sair para a consulta de nutricionista e a seguir ir ao Continente fazer compras para a avó.
Vir para casa.
Voltar a sair pelas 13h05 para ir buscar o António à escola.
Virmos para casa e almoçarmos.
Saímos, eu e o António, pelas 16h10, para o levar ao karaté.
Voltar para casa.
Ir buscar o Pedro à escola e virmos para casa.
O Pedro não quis ficar em casa com a avó e saímos logo de seguida para irmos buscar o António ao karaté (o Pedro lanchou no carro e depois o António também).
Depois do António sair do karaté fomos buscar a Filipa à escola (este período mudaram o horário e agora às 6as feiras sai às 18h30).
Seguirmos para o treino do António.
No fim do treino o António perguntou-me se o Diogo podia cá vir dormir e a Filipa e o Pai foram comprar lasanha para o jantar, eu e os rapazes viemos andando para casa.
Depois do jantar, já passava das 21h30 fomos para a sala.
A avó entretanto foi-se deitar.
Eu e o Pedro adormecemos no sofá e eu fui acordada à meia-noite e uns minutos para me darem os Parabéns e prendas.
Depois o Pai foi deitar o Pedro na nossa cama (O Diogo dormiu na cama do Pedro e o Pedro connosco) e fomos nos todos deitar.
Pelas 4h30 fui apagar a luz ao quarto dos rapazes, a televisão já estava desligada...   
    

Sem comentários:

Enviar um comentário