quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Hoje foi assim...

De manhã saímos os 3, eu, a Filipa e o António pelas 7h50.
Fomos levar o António à escola, depois fui com a Filipa tomar o pequeno-almoço e deixa-la na escola.
O Pai foi levar o Pedro à escola.
Fui ter com a Rosa ao Cascais shopping para comprarmos as prendas da Rita e da Patrícia.
Chegar a casa já pelas 13h.
Ir pelas 17h levar o saco de futebol do António à escola.
Ele ficou com a Filipa e o Veiga, que foram também ter à escola.
Vir para casa.
Eles ficaram os 3, foram lanchar ao Sport, depois juntaram-se ao Correia e foram os 4 para o treino.
O Pai foi jogar Padel.
Eu sai com o Pedro do karaté e fui ter ao treino já passava um bom bocado das 19h.
Hoje a Rita, Mãe do Rodrigo Peixoto, fazia anos e fomos beber um café à Decathlon com ela (nós e a Rosa), no fim do treino cantamos os Parabéns, partimos um bolo que a Rosa fez e demos uma prenda do grupo.
O Pai também foi ter ao treino.
Virmos para casa e jantarmos.
O Pedro foi "a correr" deitar-se no sofá que estava com muito sono.
O António foi para o quarto porque disse que ia fazer uma revisão para o teste de Matemática que tem amanhã.
A Filipa veio para a sala depois de ter estado a fazer uma Delicia de chocolate.
O António também veio para a sala.
O Pai foi deitar o Pedro.
O António adormeceu no sofá.
Pelas 23h e pouco levei o António para a cama e a Filipa também se foi deitar.
Eu e o Pai fomos nos deitar pela meia-noite...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário