segunda-feira, 2 de abril de 2018

13 anos e 10 meses...

Durante este mês, quer nas férias quer sem ser de férias, fins-de semana, teve cá os amigos durante as férias  e foi a casa de amigos.
Estas férias não teve tpc's, além de ler um livro.
Continua a adorar o primo.
Nesta Páscoa recebeu um novo telemóvel e foi mesmo apanhado de surpresa.
Continua o campeonato e lá andam a ganhar e a perder mas tudo o que eu quero é que ele faça o que lhe faz feliz.
Além de jogar também gosto muito de o ver a estreitar cada vez mais a amizade com o Diogo.
Saíram as notas deste 2º Período e não foram espectaculares (nem as notas dos testes).
Foi a uma consulta com a médica de família e tem um exame para fazer.
Quer começar a ser grande e já quer ir e vir a pé da explicação.
Gostei de ver que pôs um insta story com o Renato.
Teve mais uma semana do patrono na escola no fim deste 2º período e, por ele, podia ser assim o ano inteiro.
Foi a uma sessão solene por a turma dele ter participado no OP Jovem.
Foi ver um jogo do Sporting com o Pai e o tio Ricardo ao campo.
No dia antes tinha ido "dormir"  a casa do Fábio pelo aniversário deste.  
Teve mais um estágio de karaté do qual saiu a correr mais uma vez para o futebol.
Lidar com os problemas de adolescência dos amigos às vezes pode-os influenciar e confesso que tenho medo disso.
A dependência que tem do telemóvel às vezes deixa-me maluca.
Teve mais uma vez um dos seus esquecimentos.
Respondeu a um teste vocacional com coisas que acho que não tinha nada a ver com ele (acho eu).
Os pais foram jantar fora e houve outra festa cá me casa com os amigos do futebol, que ficaram a jantar cá em casa sob a supervisão da Filipa.
Disse que eu parecia a Angelina Jolie quando pintei o cabelo???!!!
 
O meu António continua a ser um bom menino e muitas vezes a pagar caro por isso, por defender os amigos e por se sentir muito traído quando não correspondem ao que ele espera deles.
Continua "apaixonado" pelo futebol...

Sem comentários:

Enviar um comentário