domingo, 1 de abril de 2018

Domingo de Páscoa...

Nós não saímos de casa.
A minha irmã chegou para almoçar com o Espiga e o Meme pelas 12h30.
Primeiro foi a troca de prendas, ovos da Páscoa e dinheiro e as de aniversário, minha, do Espiga e da avó.
À tarde o tio Espiga e o Pai fizeram a sesta.
A Patrícia com o Nuno, o Bruno, o diogo e o Daniel passaram por cá pelas 16h30 para deixarem uns ovos da Páscoa para os 3 e eu dei um ovo ao Diogo e 3 ovos kinder dos pequenos ao Daniel.
A minha irmã foi-se embora depois do jantar pelas 22h15.
Os miúdos foram vestir os pijamas e o Pedro quis ficar logo na cama e adormeceu em segundos.
A avó também se foi deitar.
Eu, o Pai, a Filipa e o António fomos nos deitar pelas 23h30 já a Filipa e o António tinham adormecido na sala...

Sem comentários:

Enviar um comentário