sábado, 7 de abril de 2018

Sábado...

Saímos pelas 11h10, eu, o Pai e o Pedro e fomos deixar o Pedro à dança.
Depois eu e o Pai fomos ao Continente da Parede tomar o pequeno-almoço e comprar pão e fruta.
Vir para casa e fazer o almoço.
O Pai saiu com o António e a Filipa pelas 12h45 e foram buscar o Peixoto a casa e depois seguiram para o campo do Cascais para mais um jogo.
Eu fui buscar o Pedro à dança pelas 13h40.
Vir para casa.
O Pedro almoçou e trocou de roupa e seguimos para o futebol do António.
Ainda vimos metade do jogo a seguir que também era com uma equipa do Cascais e depois eu trouxe a Filipa, o Bruno e o Pedro e fui deixa-los a casa da Patrícia.
O Pai trouxe o António e o Diogo e também foi lá deixa-los.
Viemos a casa para deixarmos um dos carros e saímos.
Fomos directos ao Cascais shopping onde fomos 1º comprar bilhetes para o cinema e depois jantar.
Depois fomos à FNAC comprar bilhetes para o espectáculo do Pedro e depois demos uma volta até serem horas do filme.
Tivemos que sair do filme a meio porque o Pai não se estava a sentir bem e passeámos pelo centro até o Pai se acalmar depois fomos buscar a Filipa e o Pedro a casa da Patrícia, pelas 23h.
O Diogo pediu para o António ficar lá a dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário