segunda-feira, 7 de maio de 2018

Festa do Dia da Mãe...

Hoje foi o dia da festa do Dia da Mãe na escolinha do Pedro.
Para casa veio um coração para escrever a completar a frase "Ser tua Mãe é...":
Eu escrevi:
           - Um desafio;
           - Uma aventura;
           - Uma aprendizagem;
           - Um carrocel de sentimentos;
           - Um orgulho;
           - Um sentimento de família completa;"
 
Na escola tínhamos de trocar o coração por uma carta escrita deles para nós:
A carta do Pedro dizia:
" A minha mãe
A minha mãe é bonita
Ela para mim é uma flor
Eu gosto que a minha mãe faça massa à carbonara.
Eu e a minha mãe às vezes brincamos, falamos e fazemos coisas divertidas.
Eu e a minha mãe gostamos de ir ao parque.
A minha mãe é linda no rosto.
Eu sempre adorei a minha mãe desde pequenino"
 
Depois fomos plantar na horta um pepino e no fim fizemos uma etiqueta com o nome da mãe e do filho...

Estava tão feliz o meu Pedro...  

Sem comentários:

Enviar um comentário