segunda-feira, 14 de maio de 2018

Hoje foi assim...

Saímos os 5, eu, o Pai, a Filipa, o António e o Pedro pelas 7h50.
Fomos deixar o Pedro na escola e depois o António.
Fomos tomar o pequeno-almoço com a Filipa e depois deixa-la na escola.
Eu e o pai seguimos para Lisboa para uma consulta do Pai mas 1º passámos num cliente do Pai e ainda antes de virmos para casa fomos deixar um envelope com documentos noutro.
Viemos pôr o carro a casa e fomos a pé almoçar ao "Canhoto".
Vir para casa.
O Pai foi à Parede a pé fazer depósitos.
Saímos os dois pelas 15h45 para irmos buscar o António à escola.
Vir para casa e lanches.
O Pai foi levá-lo à explicação é veio para casa.
Voltámos a sair os dois pelas 17h45 para irmos buscar o Pedro à escola.
Vir para casa e fui dar banho ao Pedro.
A Filipa telefonou às 18h20 a dizer que já tinha saido e o Pai foi buscá-la.
O António veio a pé da explicação.
Começámos a jantar ainda antes das 20h.
Depois do jantar o Pai ainda foi para o escritório, eu estive a ver o Português do trabalho do António e o Pedro esteve um bocadinho a bater texto com a Filipa.
O Pedro adormeceu sentado entre mim e a Filipa.
 O Pai foi deitar o Pedro.
A Filipa também adormeceu no sofá e mandei-a deitar pelas 22h30.
O António veio para o sofá e adormeceu ainda antes das 23h.
Fomos nós deitar os 3 pela meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário