terça-feira, 8 de maio de 2018

Hoje foi assim...

Saímos os 4, eu, a Filipa, o António e o Pedro pelas 7h50.
Fomos deixar o Pedro na escola e depois o António.
Fui tomar o pequeno-almoço com a Filipa e a Rosa e deixa-la na escola.
Vir para casa.
Voltar a sair com o Pai para a consulta pelas 13h15.
Vir para casa pelas 14h30.
Voltarmos a sair, eu e o Pai, pelas 15h45 para irmos buscar o António à escola.
Virmos para casa.
Pelas 17h25 fui buscar o Pedro à escola.
Lanche.
Sairmos de casa os 3, eu, o António e o Pedro pelas 18h e pouco.
Irmos directos a casa da Patrícia, deixar lá o Pedro com o Daniel, o Bruno e o Nuno.
Sairmos os 4, eu, a Patrícia, o António e o Diogo para o treino de futebol.
A Filipa saiu pelas 18h25 e foi ter lá a casa.
No fim do treino fui levar a Patrícia e o Diogo a casa e trouxe a Filipa e o Pedro, estes dois já vinham jantados e a Patrícia mandou jantar para o António que ele gostava muito.
Chegar a casa, a Filipa e o Pedro foram vestir os pijamas e eu, o Pai e o António fomos jantar.
O Pedro foi o 1º a adormecer no sofá, o Pai foi deitá-lo.
Nós fomos nos deitar os 4, eu, o Pai a Filipa e o António, que também adormeceram no sofá, pela meia-noite...   

Sem comentários:

Enviar um comentário