sábado, 5 de maio de 2018

Sábado...

Pelas 11h10 saímos os 3, eu, o Pai e o Pedro e fomos deixar o Pedro na dança.
Fomos ao talho buscar 2 sacos de carne que tinham lá ficado e viemos a casa buscar a Filipa e o António.
Fomos ter com a Margarida C. a Carcavelos para irmos ver o showroom da Mãe do Naná. 
Pelas 12h30 viemos embora e o Gonçalo C. veio connosco almoçar cá a casa.
ir buscar o Pedro à dança pelas 13h45.
Almoçar.
Saímos os 6 de casa, eu, o Pai, a Filipa, o António, o Pedro e o Gonçalo pelas 14h45 para irmos ter à Decathlon com os outros pais e seguimos para o campo da Malveira da Serra onde os nossos meninos foram jogar o ultimo jogo do campeonato.
No fim do jogo houve o lanche e o bolo de aniversário do Paulinho (o guarda-redes) que fez anos ontem.
Vir para casa com os Correia que vieram jantar e ver o jogo Sporting - Benfica.
O Bruno e o Diogo também vieram.
O Pedro adormeceu depois do jantar, ainda antes do jogo acabar e o Pai foi deita-lo e eu fui depois vestir-lhe o pijama.
Os Correia saíram pelas 23h30 e levaram o Bruno e o Diogo.
Nós arrumámos a casa de jantar e a cozinha e o Pai e a avó foram-se deitar.
Eu, a Filipa e o António ainda fomos para a sala.
O António adormeceu no sofá.
Fomos nos deitar os 3 pela 1h da manhã...
  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário