segunda-feira, 9 de julho de 2018

Hoje foi assim...

De manhã fui levar o Pedro à escola pelas 8h35.
Depois fui ao café tomar o pequeno-almoço e trazer pasteis de nata para o Pai que me tinha pedido.
Vir para casa.
Voltarmos a sair, eu e o Pai, pelas 14h10 para a consulta do Pai.
Chegarmos a casa pelas 15h40 já a Filipa tinha saído.
Pelas 17h55 eu e o Pai fomos buscar o Pedro à escola.
Vir para casa e dar banho ao Pedro.
Lanches.
Sairmos os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro pelas 18h30 para o treino do António que voltou a ser no Dramático do Cascais.
Sairmos de lá já pelas 21h.
Chegarmos a casa e jantar.
O Pedro adormeceu no sofá pelas 22h.
O Pai foi deitar o Pedro. 
A Filipa chegou pela meia noite.
O Pai foi-se deitar.
Eu, a Filipa e o António, que entretanto também tinham adormecido no sofá fomos nos deitar pela 1h...

Sem comentários:

Enviar um comentário