quarta-feira, 4 de julho de 2018

Reunião do P....

Síntese descritiva das áreas curriculares não disciplinares (Apoio ao estudo):

Apoio ao Estudo - O Pedro durante este ano letivo revelou ser um aluno bastante trabalhador, interessado e empenhado no seu trabalho.
É um aluno que sempre que apresenta dificuldades consegue supera-las.

Síntese descritiva das áreas curriculares disciplinares (Língua Portuguesa, Matemática, Estudo do Meio, Expressões Plásticas e Artística)

Língua Portuguesa- Muito Bom - O Pedro durante este ano letivo adquiriu todos os conteúdos estipulados, lê sem dificuldades e consegue interpretar todo o tipo de textos.  
Relativamente à ortografia o aluno não apresenta dificuldades assim como ao nível de realização de textos, também consegue organizar as ideias e fazer testos corretamente.
Ao nível da gramática, o aluno também adquiriu todos os objetivos, consegue identificar nomes, verbos e adjetivos, 


Matemática- Muito Bom - Nesta área o aluno revelou uma ótima capacidade de raciocínio, consegue resolver situações problemáticas que envolvem dois passos assim como consegue identificar a operação que deve realizar. 
Relativamente à adição, subtração, multiplicação e divisão de números, o aluno consegue realizar tudo o que lhe é solicitado.
 
Estudo do Meio- Muito Bom - Neste trimestre o Pedro adquiriu todos os conteúdos propostos, a segurança do seu corpo, os aspetos físicos do meio local, a água e o ar foram temas que o aluno não apresentou dificuldades.

Expressão: 

Plástica - Bom - Nesta área o Pedro continua a revelar algumas dificuldades, no corte, colagem e moldagem de objetos.

Dramática - Muito Bom - Excelente aluno nesta área, consegue realizar tudo o que lhe é pedido.

Musical - Muito Bom - o Pedro demonstra Muito Bom trabalho e comportamento em aula e Muito Bom resultado prático. 

Físico - Motora - Muito Bom - o aluno Pedro Santos demonstra interesse e empenho nas atividades propostas em Ed. Física. É participativo, revela bons hábitos de trabalho e conduta na sua relação com colegas e professor.

Atividades de enriquecimento do currículo:

Inglês - Muito Bom - Aluno sem dificuldades na disciplina e muito inteligente. Atingiu com sucesso os objetivos propostos.

Mandarim - Está a fazer o progresso esperado na aprendizagem do mandarim a este nível. 
Apresenta um elevado nível de confiança em relação a todos os conteúdos lecionados. Demonstra muito interesse e entusiasmo em relação às aulas. O Pedro consegue adquirir conhecimentos a um ritmo impressionante, o que já era claro o ano passado, mas este ano tornou-se ainda mais evidente.

Apreciação global - Durante este ano letivo, o Pedro revelou ser um aluno muito inteligente, trabalhador e empenhado na realização das suas tarefas.
Adquiriu sem dificuldades os objetivos para este ano letivo.
Parabéns pelo seu desempenho

Fora apreciação escrita:
O Pedro é muito inteligente e tem consciência disso embora não o verbalize, às vezes o excesso de confiança prejudica-o e leva a que dê erros que não daria se fizesse tudo mais devagar.
Detesta expressão plástica e dança nessas aulas quando a Professora poe musica enquanto tenta fazer os trabalhos.
Vai ser artista.

Sem comentários:

Enviar um comentário