domingo, 16 de setembro de 2018

Domingo...

De manhã saímos os 3, eu, o Pai e o António pelas 7h40 para mais um jogo do António que começava às 9h.
Chegámos a casa pelas 11h e pouco.
Saí com a Filipa depois de almoço, pelas 14h35 para levá-la a uma prova de roupa num barracão perto do Cascais shopping.
Entretanto fui ao Cascais shopping comprar um dossier que faltava para o António.
Pelas 16h a Filipa mandou uma mensagem a dizer que estava demorado e vim para casa.
Pelas 18h15 mandou uma mensagem a dizer que a poda ir buscar ao Cascais shopping (tinham ido para lá "bater" texto) e saí com o António.
Fomos busca-la ao Cascais shopping e fui leva-los ao estádio do Sporting aos dois, Filipa e António onde foram ver o jogo Sporting-Marítimo com o tio Ricardo.  
Voltar para casa.
Nós os 3, eu, o Pai e o Pedro jantámos na sala a ver o jogo.
O Pedro adormeceu encostado ao Pai e este foi deita-lo.
Saí de casa pelas 22h05 e fui busca-los perto do Estádio (já tinham ido com o tio comer uma bifana).
Chegámos a casa já perto das 23h.
A Filipa esteve até às 00h30 a ajudar o António a acabar e imprimir os tpc's de Português.
Assim que acabaram mandei o António deitar-se.
Eu e a Filipa fomos nos deitar pela 1h da manhã...  
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário