segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Hoje foi assim...

De manhã saí com o António e o Pedro pelas 7h45.
Fomos deixar  o António à escola e depois viemos para a escola do Pedro.
Eram 8h30 o Pedro quis entrar logo e eu fiquei no carro até ser mais perto das 9h, hora da reunião com os pais.
Depois da reunião, pelas 9h45 vim para casa.
O Pai e a Filipa já estavam prontos à minha espera e saímos quase logo a seguir.
Fomos pôr gasóleo, fomos ao posto de saúde marcar para mudar de penso na perna do Pai, depois parámos na bomba de gasolina de Oeiras para ver a pressão dos pneus do carro que já tinha dado sinal ontem quando fui buscar os miúdos ao Sporting.
Deixamos o Pai no trabalho e fomos à Lusófona buscar um papel para o passe social da Filipa.    
Fomos almoçar com o Pai e depois eu e a Filipa fizemos um bocado de tempo no centro comercial por ali perto.
O Pai saiu do escritório pelas 15h40 e viemos directos buscar o António à escola, depois fomos à estação de Cascais para a Filipa pedir o passe mas não deixaram fazer porque não tinha o cartão de cidadão com ela e embirraram com a fotografia. Virmos directos à farmácia e depois buscar o Pedro à escola.
Já eram umas 17h20 quando deixamos os 3 cá em casa e segui com o Pai para o posto de saúde  
A Filipa ficou a dar banho ao Pedro.
Viemos do centro de saúde pelas 18h e pouco.
Virmos para casa.
Pelas 18h30 saímos os 3 de casa, eu, o Pai e o António, para o treino de futebol do António.
A Filipa e o Pedro quiseram ficar em casa.
No fim do treino deixar o Diogo em casa e vir para casa.
A Filipa e o Pedro é que fizeram o jantar (massa à atumnara).
Depois do jantar fomos para a sala.
O Pedro adormeceu quase logo a seguir.
O Pai foi deita-lo.
Nós fomos nos deitar pela meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário