sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Hoje foi assim...

De manhã saí com o António e o Pedro pelas 7h45.
Fomos levar o Pedro à escola e depois levei o António.
Vir para casa.
Saí com o Pai pelas 10h15 e fomos a uma florista comprar umas flores para pôr ao pé da fotografia do avô Matos.
Vir para casa.
Voltei a sair com o Pai pelas 11h para mais uma consulta do Pai.
Pelas 13h chegámos a casa.
O Pai ficou a almoçar e eu saí com a Filipa para ir buscar o António à escola.
Fomos almoçar ao Cascais shopping.
Pelas 14h15 telefonaram do Externato do Pedro a dizer que ele de manhã tinha torcido o pé e estava um pouco queixoso.
A Filipa e o António ficaram no Cascais shopping e eu vim ao Externato.
Ele tomou Ben-u-ron e quis ficar na escola.
Fui novamente ter com a Filipa e o António ao Cascais shopping.
Viemos buscar o Pedro pelas 16h20.
O Pai veio às 18h30 e levou o António ao treino.
Eu, a Filipa e o Pedro jantámos mais cedo.
O Pai chegou com o António, depois de deixar o Diogo em casa, pelas 21h30 e jantaram os dois.
O Pedro foi o 1º a adormecer e o Pai foi deita-lo.
Eu, o Pai, a Filipa e o António fomos nos deitar pela meia noite, já a Filipa e o António tinham adormecido no sofá...

Sem comentários:

Enviar um comentário