sábado, 10 de novembro de 2018

Sábado...

Pelas 8h50 saímos os 3, eu, o Pai e o Pedro e fomos levar o Pedro à dança.
Depois eu e o Pai fomos tomar o pequeno-almoço aos Santinhos e viemos para casa.
Pelas 11h15 fomos buscar o Pedro à dança e na vinda fomos à mercearia.
Pelas 16h25 fomos buscar o António a casa do Vasco e trouxemos também o Diogo que deixámos em casa.
Vir para casa.
Voltámos a sair, eu, o pai e o António para o levarmos ao jantar de aniversário do Gaidão (que não sei quem é mas que anda na mesma escola do António e que frequenta também a Ludoteca).
Vir para casa e jantarmos (a Filipa ficou a fazer o jantar e já estava pronto).
Pelas 22h53 telefonei ao António e eu e o Pai fomos busca-lo já a Filipa e o Pedro tinham adormecido no sofá.
Vir para casa.
O Pai foi deitar o Pedro.
Nós os 4, eu, o Pai, a Filipa e o António fomos nos deitar pela meia-noite ainda o António não tinha adormecido...
   

Sem comentários:

Enviar um comentário