domingo, 16 de dezembro de 2018

Domingo...

De manhã, pelas 9h30, saímos todos, o Pai com o António e a seguir eu com a Filipa e o Pedro para o jogo do António.
O jogo começou às 11h e vim-me embora com o Pedro pelas 11h45 para o estágio de karaté do Pedro.
Ao estágio do karaté chegou o Pai com a Filipa e o António pouco depois das 13h30 e com almoço para mim e para o Pedro.
Depois do estágio do Pedro foi o estágio do António e só saímos de lá pelas 16h30.
Vir a casa.
O António e a seguir o Pedro foram tomar banho e sairmos para casa da avó.
Eu fiquei lá com a Filipa e o Pedro e o Pai foi com o António buscar o tio Ricardo e foram os 3 ver o jogo do Sporting.
O Pai veio com o António pelas 23h buscar-me e viemos para casa.
O António adormeceu no carro e foi-se logo deitar assim que chegámos a casa.
Eu e o pai fomos para a sala e fomos nos deitar já passava da meia noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário