segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Hoje foi assim...

De manhã o Pai saiu para o trabalho pelas 10h.
Saí com o António pelas 12h20, fomos pôr gasóleo e seguimos para ir ter com o Pai ao escritório.
Fomos os 3 almoçar ao "Fogo do Chão" ao pé do escritório do Pai que o António já andava a pedir à muito tempo.
O Pai segui para o trabalho e nós viemos para casa mas antes parámos no Oeiras Parque.
Chegámos a casa pelas 15h.
Pelas 16h deixei o António na explicação e vim para casa.
Às 17h30 fui busca-lo.
Saímos os dois pelas 18h40 para o treino do António.
O Pai foi lá ter.
No fim do treino o Pai veio directo para casa e eu fui levar o Diogo a casa com o António.
Jantar e arrumar a cozinha.
O António foi para o quarto dele ver vídeos e à meia-noite quando me fui deitar com o Pai já estava deitado a dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário