quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Hoje foi assim...

De manhã o Pai saiu com o António pelas 7h50, foi leva-lo à escola e depois seguiu para as Finanças de Sintra.
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h20.
Vir para casa.
Eram quase 12h quando eu e a Filipa saímos para o Cascais shopping para irmos aos saldos.
Almocámos por lá e às 16h fomos buscar o António à escola.
Antes de virmos para casa ainda tivemos que passar na explicação para o António ir buscar o dossiê de português que se tinha lá esquecido ontem (o ano é novo mas os esquecimentos continuam antigos).
Vir para casa.
Saí pelas 17h30 para ir buscar o Pedro à escola ( a Filipa ficou deitada a dormir e o António a estudar oara o teste de amanhã) e seguimos para o karaté.
No fim do karaté vir para casa.
Fazer o jantar e jantámos os 4 porque o Pai foi vero jogo do Sporting com o tio Ricardo e o tio Henrique.
Depois do jantar fomos todos para a sala.
O Pai chegou pelas 21h30.
O Pedro adormeceu pelas 22h e fui deitá-lo.
Eu, o Pai e o António fomos-nos deitar pelas 23h30, a Filipa ficou na sala, outra vez, disse que ia fazer mais trabalhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário