segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Hoje foi assim...

De manhã saímos os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro pelas 7h40.
Fomos deixar o Pedro à escola e depois o António e depois eu e o Pai fomos ao Continente do Cascais shopping às compras.
O Pai deixou-me em casa pelas 10h30 e seguiu para o trabalho.
Pelas 15h45 fui buscar o António à escola.
Vir a casa e leva-lo à explicação pelas 17h.
Pelas 17h40 fui buscar o Pedro à escola.
Vir a casa.
Sairmos os dois pelas 18h30, irmos buscar o António à explicação e seguirmos para o treino deste.
Pelas 19h45 vim-me embora com o Pedro porque o Pai já estava a chegar ao treino.
Banho do Pedro.
O Pai chegou com o António, depois de terem ido levar o Diogo a casa, pelas 21h20.
Jantar.
O Pedro adormeceu ainda antes das 22h30 e o Pai foi deita-lo.
O António também adormeceu pelas 23h e pouco.
Adormecemos os 3, eu, o Pai e o António no sofá e fomos nos deitar pela 1h da manhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário