sábado, 12 de janeiro de 2019

Sábado...

De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à dança pelas 8h55.
Depois fomos tomar o pequeno-almoço, fomos ao talho e ao Continente fazer compras.
Chegarmos a casa pelas 10h50.
O Pai saiu com a Filipa para o Cascais shopping.
Eu fui com o António buscar o Pedro à dança e seguimos também para o Cascais shopping.
Tratámos da compra da maquina fotográfica e andámos a ver as maquinas de lavar loiça.
Almoçámos por lá.
Pelas 13h30 o Pai foi com o António ter com o tio Ricardo e foram ver ao estádio o jogo do Sporting - Porto.
Eu, a Filipa e o Pedro ainda demos uma volta ao centro comercial e chegámos a casa pelas 15h.
Voltámos a sair pelas 17h para ir levar o Pedro à festa do Kiko e ficámos por lá.
Entretanto o Pai e o António chegaram a casa pelas 19h.
Eu, a Filipa e o Pedro chegámos a casa pelas 20h.
A Vitória já tinha chegado com o Sandru e a Sofia e a Adriana estava a chegar com a Lara.
Pouco depois eu, a Vitória e a Adriana saímos e fomos jantar ao Chinês no Estoril.
A Filipa fez pão de alho, picolinis e pizzas para o jantar de todos e o Pai ajudou a pôr e a tirar a mesa.
Chegámos já passava das 23h e elas depois foram-se embora com os filhotes já passava uns minutos da meia-noite.
Vestir pijamas e deitar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário