sábado, 2 de março de 2019

14 anos e 9 meses...

Hoje começou mais um torneio de futebol, aquilo que o António mais gosta de fazer, jogar à bola.
Mais uma vez o Diogo veio cá dormir, embora agora seja menos frequente.
Continua a levar comida quando almoça na escola.
Numa carta que encontrei de uma colega vejo o quanto o meu filhote é importante para algumas outras pessoas e isso deixa-me de coração cheio.
Por outro lado, como diz a Filipa, no futebol há sempre quem o queira prejudicar, desta vez teve uma alteração com o Martim e está com medo que o Mister o castigue.
Este período há muitos trabalhos de grupo (o que não me agrada nada).
Também teve muitos testes e até conseguiu um 73% a Matemática.
Até agora foi sempre convocado para os jogos da sua equipa.
Continua a mostrar a sua cabeça de "alho chocho" e esqueceu-se de pôr o equipamento de treino no dia em que foi para casa da Patrícia para depois esta o levar ao treino com o Diogo.
Andou mal disposto e faltou um dia à escola.
Foi mais algumas vezes ver o Sporting ao estádio com os bilhetes que o tio Ricardo arranja.
Continua a não saber o que é uma greve na escola.
Também há droga na escola dele e violência e palestras e teatros.  
Quis tirar a "monocelha".
Foi ver a sua 1ª teatro - revista.
Continua muito apegado ao telemóvel.
Foi ao Cascais shopping à festa de aniversário da Soraia.   
 
Continua um bom menino, de bom coração, de quem muito me orgulho mas que me custa muito ver triste, com crises e em "guerras interiores"...

Sem comentários:

Enviar um comentário