quinta-feira, 7 de março de 2019

Hoje foi assim...

O Pai foi levar o António à escola pelas 7h50.
Chegou a casa pelas 8h15 e fomos os dois levar o Pedro à escola.
Depois fomos ao café do Sr. Ângelo beber um café e depois fomos ao talho.
Viemos para casa.
O Pai saiu para o trabalho pelas 10h15.
Ao meio dia o Pai telefonou-me a dizer que lhe tinham telefonado a dizer que os miúdos não iam ter consultas porque a médica estava doente e saí logo para ir avisar na escola do Pedro.
Vir par casa.
Sair pelas 15h40 para ir buscar o António à escola e leva-lo logo de seguida à explicação.
Vir para casa.
Sair pelas 17h30 para ir buscar o Pedro e a Lara à escola e leva-los ao karaté.
Fui com a Mãe da Lara buscar o António à explicação e voltarmos para o karaté.
Pelas 18h45 pedi à Rita para o Pedro sair e fomos para o treino do António (que esta semana mudou para 5ª feira por causa de terem tido muitos jogos no fim de semana).
Ficar no treino até o Pai chegar e virmos nos embora, eu e o Pedro pelas 20h15.
Quando o pai chegou com o António, depois de ter deixado o Diogo em casa, já eu e o Pedro tínhamos jantado e o Pai e o António foram jantar.
O António foi directo para o quarto dele e adormeceu a ver televisão.
O Pedro também adormeceu cedo no sofá e o Pai foi deita-lo.
Eu e o Pai fomos nos deitar pela meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário